quinta-feira, outubro 11, 2007

Mãos e pés curtidos pelo tempo!




















Eles detestam "apertos" e elas adoram aneís de prata.
Eles são tão magriços e elas não páram quietas.
Eles já percorreram o suficiente para dizer que deram cinquenta e seis vezes a volta ao mundo. Elas sorriem, tão felizes porque sempre os acompanharam.
Eles e elas sabem que não são bonitos, mas ambos completam-se e fazem feliz alguém que os ama muito, que os trata com carinho, que volta e meia os besunta, que gosta e é muito feliz com eles.

Esse alguém sou EU!

Falo do repouso dos meus pés e das minhas mãos no paredão da minha Praia Grande, numa tarde solarenga,depois de um café no meio de uma conversa tão agradável, mas capturados por uma máquina indiscreta de uma grande poetisa, amiga e vizinha de há trinta anos.

5 Comments:

Blogger wind said...

Tena umas mãos "Terra", quer dizer, de solidez, é uma mania que tenho, olhar para as mãos e avaliá-las:)
beijocas*

12/10/07 02:18  
Anonymous Anónimo said...

Quem me dera esse repouso, acompanhado de um café!
Os meus pés e as minhas mãos, e sobretudo a minha mente, agradeciam! :-)

12/10/07 15:42  
Anonymous Anónimo said...

ai keres uma bica, seu malandro :)

13/10/07 20:26  
Blogger ivamarle said...

e que bem que sabe este sol de Outono, melhor ainda em boa companhia;-)

bom domingo!!beijinhos;-))

13/10/07 21:04  
Blogger Fatyly said...

Wind
engraçado que já me tinham dito isso "mãos terra" e não tinha percebido porquê. Agora já sei:)

black cat
há tempo para tudo e com o tempo tudo virá:)

cândida
keres??? o que eu posso ser é malandra!!!

ivamarle
de facto sabe bem mas é o passaporte para belas constipações:))) De facto é uma boa companhia porque ambas: filhos criados trabalhos dobrados mas falamos de tudo quando não nos dá para brincarmos como gaiatas:)

Beijos e obrigado

14/10/07 08:55  

Enviar um comentário

<< Home