domingo, outubro 14, 2007

PRÉMIO - VISITANTE

Este prémio foi-me atribuído pela Fábula













"A amizade e a solidariedade na blogosfera são algo de muito profundo e de muito construtivo que temos que desenvolver. Criam-se representações de pessoas que não conhecemos mas que nos deixam o melhor do seu sentir enriquecendo um espaço de debate com as suas visões e as suas críticas. (...)

Nada tem valor se não for lido e partilhado."


Dou o prémio a todos os que leio e que comento para saberem que são lidos!

9 Comments:

Blogger psique said...

Tu és linda... beijos

14/10/07 21:11  
Anonymous Anónimo said...

È merecido, sim senhora.

PS : Em resposta; dá os parabéns também ao soutien por mim.

14/10/07 21:23  
Blogger mfc said...

Parabéns e obrigado.
Toma um beijo,

14/10/07 21:58  
Blogger wind said...

Parabéns pelo prémio, é mais que merecido e obrigada:)
Beijocas*

15/10/07 13:28  
Blogger Toze said...

Está muito bem entregue, pois claro :)

Obrigado

15/10/07 19:00  
Blogger peciscas said...

Concordo com os oradores precedentes e agradeço o que me toca desta amizade partilhada.

15/10/07 23:24  
Blogger Fatyly said...

e como diz o Peciscas, é de facto uma troca de amizade:)

Beijocas

16/10/07 13:12  
Anonymous Anónimo said...

Tamém quero xopa azuli!
Xi num deris, num te dou os parnabeizi, bistes?
Dou, dou, Mãezona Mai Linda!
Bjins pa tu, da tua fiota que te ama muiiiiiiiiiiiiiito!!!
Parabenzi `Bó, qué uma Bó muto quida, muitas fa(ty)lycidadis e mutos anos du bida.
Eu quero a parte do bolo amarela e nalanxa, que debe xer rubussado num é, Bó?

Mereces, meu Amor!
Saudades de te ouvir, Coisa boa!
Ligas pa mim quando as netas forem numir?

Tua fiota, Cris

17/10/07 00:06  
Blogger Fatyly said...

Cris
eh eh eh eh obrigado mas parecias a minha mais nova, já que a mais velha apesar das "quidas" e de vez em quando comer letras....ohhhhhh Bó eu já "muta" bem lollll

Já tentei que a mas velha dormisse cá, mas...tudo pronto...quero ir para casa:))))

Quando puder telefono sim fiota

Beijocas

17/10/07 09:19  

Enviar um comentário

<< Home