quarta-feira, outubro 03, 2007

O brilho deste dia em que resolvi fugir!








1- Acordei às sete. Fui buscar o pão debaixo de um intenso nevoeiro.
2- Tomei o pequeno-almoço, peguei no livro, duas sandes, uma garrafa de água e fugi para a praia. Pelo caminho o nevoeiro ia desaparecendo.
3- Oito e meia e nem queria acreditar: um sol maravilhoso, não corria uma brisa e o mar estava bravíssimo.
4- Percorri a praia de ponta a ponta na companhia de três gaivotas
5- Vi pessoal da Câmara a pintar de azul e branco todos os vasos existentes no passeio e a porem plantas novas (abençoados emails)
5- Fui vendo o bando de surfistas que chegavam de todos os lados.
6- Vi uma carrinha da qual saiu pessoal equipado com material para filmagens.
7- Estive a apreciar o espectáculo, sem saber a finalidade, mas adoro ver surf sobretudo as raparigas que eram de facto muito boas no que faziam.
8- Pego numa sandes e tive um convidado, por acaso não tem mais nenhuma? Tome...e lá foi a comer.
9- Fui tomar um café e fiquei na esplanada de onde via melhor aquele maralhal tão refrescante. Não me apetecia ler.
10- Novo passeio a pé e quando olhei para o relógio já era meio-dia
11- Regressei e ia atropelando um gato que se atravessou numa correria e ainda ri, pobre coitado era perseguido por um cão que pelas suas dimensões mais parecia um burro.
12- Fui a casa da minha mãe
13- Cheguei à cubata, tomei uma banhoca, almocei, fiz um cafezinho e
14- Adormeci no sofá
15- Fiz a janta que me soube tão bem e vim aqui um bocado
16- Daqui a nada vou estender-me ao comprido
17- Se adormecer, acordem-me porque quero ver ténis -Ivanovic e Shenider
18- BOA NOITE

e já agora acrescenta tu o
19-.......
20-.......

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

19 - ganha o teu tenista favorito
20 - tens sonhos bons e amanhã vais acordar bem disposta!

;)

4/10/07 00:16  
Blogger Boop said...

Parece-me um dia tranquilo!
Tem de terminar com
19 - o telefonema de alguém que gostes muito e
20 - com um sonho fantástico!

4/10/07 12:17  
Blogger wind said...

19-Boa tarde
20-Uma tarde cheia de pequenos tudos:)
beijocas*

4/10/07 12:21  
Blogger Francis said...

Uma dia bem passado.
Buscar pão fresco ainda quentinho?
Sortuuuuuda!!!
Fazes a Tiborna???

Kiss, Kiss!!!

4/10/07 12:31  
Blogger peciscas said...

O 19 eo 20 são este fim de semana prolongado que se avizinha.
Aqui,em Gondomar,ele ainda é mais prolongado, pois, na segunda-feira é feriado municipal...

4/10/07 18:21  
Anonymous Anónimo said...

19-não dá para dizer
20-zzzzzzzzzzzzzzzz!

4/10/07 18:48  
Blogger Fatyly said...

Fábula
Ganhou Ivanovic e ambas eram minhas preferidas:)
Não me digas nada que tive um sonho que me deixou assarapantada. A filha mais velha vai mudar de casa e a mais nova já tem quase a sua casa. Com tanta converseta que tem havido, fui sonhar que nos entretantos acamparam todos aqui e que a minha casa estava atravancada de coisas, algo que sempre me fez muita confusão. Mas acordei a rir:)

boop
ninguém telefonou:)
e o sonho já referi loll

Wind
de facto foi uma tarde fantástica:)

Francis
Não gosto de pão, mesmo quentinho. Mas tenho que comer e por acaso já não estava quente, a primeira fornada é às 5 da manhã:)
Não percebi essa da Tiborna...

Peciscas
amanhã vou ficar com as netas da parte da manhã e o resto do fim de semana não sei. Sim já li que por aí é feriado na segunda feira.

Beijos e inté

4/10/07 18:51  
Anonymous Anónimo said...

19- E chegam as netas...
20- E lá vamos ver um DVD... Deixa cá pensar... Tom e Jerry, que dizes? Nunca vimos, pois não? :) :)

Beijitos da tua fiota, Cris

4/10/07 22:05  
Blogger Fatyly said...

cris
gargalhadas:)))))))))
não vieram
e Tom e Jerry estiveram descansados.

Amanhã
vêm as netas e pela certa lá virá: Bóooooooooo vamos ver o Tom e Jerry? Vamos lollll
Beijos lindona

4/10/07 22:11  
Blogger Fatyly said...

migvic
ah meu amigo não houve nadica de nada:)))))
e sim...foi mesmo ZZZZZZZZZZZZZ

Beijocas

4/10/07 22:12  
Anonymous Anónimo said...

Sim sim.

5/10/07 22:50  

Enviar um comentário

<< Home