segunda-feira, setembro 24, 2007

Hoje apetecia-me...


















ficar assim! Posso?

20 Comments:

Blogger wind said...

Ai Fatyly as saudades que eu tenho de estar assim com alguém.
E nem sabes como neste momento preciso...
Beijocas*

24/9/07 11:31  
Blogger Unknown said...

é... a mim também! Abraço é bom, ou como diziamos qdo eramos pequeninos, um xi-coração :)

24/9/07 12:57  
Anonymous Anónimo said...

que bem que sabe...principalmente quando as palavras são insuficientes para expressar sentimentos ou oferecer conforto!
Carla

24/9/07 15:36  
Anonymous Anónimo said...

Vou saber quanto custa um boneco insuflável.

24/9/07 17:08  
Blogger peciscas said...

Claro que podes!
É tão bom!

24/9/07 17:48  
Blogger mfc said...

Toma um grande abraço!

24/9/07 18:53  
Blogger Fatyly said...

Wind
à falta desse "alguém" toma um abraço sincero, aconchega-te e deixa-te ficar.

chahy
é bom demais...e vale por mil palavras

Carla
sabe bem e é tal e qual!

migvic
mesmo sarcástico, sei que serias capaz de dar um abraço. Os insufláveis não substituem o calor humano! Digo-te mais, um abraço de que tenho muitas saudades era de um amigo que não tinha braços, mas abraçava como ninguém!!!!

peciscas e mfc
ahhhh deixai-me ficar mais um cadinho:))))) hummmm qui bom:)

Beijos

24/9/07 20:30  
Blogger Fábula said...

podes... e deves! ;)

24/9/07 20:43  
Blogger Marinha de Allegue said...

Concordo con fábula podes e debes é xusto e necesario...

Unha aperta.
;)

24/9/07 20:55  
Anonymous Anónimo said...

Toma um dos meus.
É singelo mas sincero.
Kiss, Kiss!

Francis

24/9/07 23:08  
Blogger Boop said...

PODES!!!!!!!!

25/9/07 04:30  
Blogger Fatyly said...

Obrigado pelo vosso abraço:) hummmm que coisa boa:)

Beijocas

25/9/07 09:29  
Anonymous Anónimo said...

Um amigo sem braços que abraçava como ninguém?

Essa fica para a história.

25/9/07 10:52  
Anonymous Anónimo said...

Roubei a imagem. Também hoje me apetecia

25/9/07 11:15  
Anonymous Anónimo said...

toma uma um xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii coração, um abraço apertado, mas muito apertado,

como é bom receber um abraço de quem gostamos. e que também gosta de nós.

abraço amiga e muito apertado.



Fernando

25/9/07 23:20  
Blogger Fatyly said...

migvic
sim, nasceu sem braços e se fosse vivo teria a minha idade. Morreu com 40 anos e era autónomo. Podes registar porque a amizade que tinha por ele e posteriormente pela mulher e filhos, ficou gravada para sempre na minha história de vida. Tenho pena que muita gente não possa lidar com seres "diferentes" para sentirem o valor real do ser humano.

alcaide
rouba, porque também enviaram-me e achei linda demais:))

Fernando
ohhhhhhh amigaço obrigado, aquele obrigadão:)

Beijocas e abraços

26/9/07 20:19  
Blogger ivamarle said...

por mim estás à vontade ;-)

tenho a sorte de ter direito a pelo menos um, todos os dias e muitos carinhos e abracinhos; é importantíssimo ter alguém que nos ame e sobretudo, no-lo demonstre...

26/9/07 20:56  
Blogger Fatyly said...

ivamarle
podes crer que tens uma fortuna incalculável e que dure para toda a vida. Fico muito feliz por isso

Um beijo aos dois:)

26/9/07 23:30  
Anonymous Anónimo said...

Esse amigo era o mesmo com que costumavas jogar ténis e nadar?

27/9/07 21:35  
Blogger Fatyly said...

não, não era e nunca joguei ténis.

Um abraço

28/9/07 12:08  

Enviar um comentário

<< Home