domingo, novembro 11, 2007

BOM DOMINGO
















E porque hoje é domingo já fiz pesos e alteres, flexões, arrumações e arrematei com o twist aspirador.Que se lixe o pó e o pequeno monte de roupa para surfar a ferro.
Ponto final!

Olho para as rosas e sinto-me tão apertada como elas, pobres coitadas porque as sufocam em arranjos? Não são mais bonitas soltinhas?

Ora bem é isso mesmo Fatyly porque Lady que se presa não deveria fazer nada e soltar-se da porra das amarradas. Eu devia era viver na selva.

Se pensei, melhor o fiz. Já tomei um duche, vou almoçar e ver desporto no meu sofá devidamente refastelada na horizontal.

Para o lanche um super geladão que o desgramado só chama por mim! Hummm não sei se aguentarei!!!!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Prezada Fatyly: aqui venho a convite da nossa amiga mui querida, Cris, para conhecer o teu sítio. Venho também para agradecer tua solidariedade no comentário que fizeste no seu blog. A Cris tem toda razão em, além do sentimento de amor nutrido por tua pessoa, associar a ele o de admiração, pois tens aqui um espaço digno realmente de ser apreciado. Do que eu li, e já dizendo que de tudo gostei, quero fazer um destaque para aquele diálogo teu com tua netinha respeito do namoradinho e da pediatra confesso que tal diálogo me arrancou sorrisos de ternura). Também a foto da tua netinha mostrada em frente ao espelho, devo dizer que é de uma pureza ímpar. Apreciei por demais o post sobre a festa das avós e a homenagem que fizeste à senhora tua mãe. Ambas, de uma infinita doçura. Como vês, ative-me em comentários somente àquelas postagens que suscitam sentimentos/emoções de cunho familiar, pois considero a família como o mais importante suporte da sociedade.

No mais, deixo registrado os meus respeitos e admiração por esse belo espaço que aqui cultivas.

Desejando que a paz e a luz provinda do Poder Infinito estejam sempre a permear os teus caminhos, despeço-me com atenciosa consideração pela tua pessoa.

Paulo Mello
(Desculpe-me por ter que me identificar como Anônimo, mas não tenho conta no Google nem página na WEB)

11/11/07 13:42  
Blogger AL said...

Gostei muito do seu Blog!
Ao domingo nada apetece fazer...mas para mim são todos iguais... já não trabalho, estou reformada! mas sabe muito bem ver o nosso programa favorito no sofá e na horizontal, claro!
Um resto de bom domingo.

11/11/07 16:42  
Blogger mfc said...

refastelada.... gosto dessa expressão!
Também a uso muito.

11/11/07 23:20  
Blogger wind said...

Fatyly muitom rapidamente, ainda ausente, acesso restrito à net, diz à Cris para ver comentário no post da Jacky que lá deixei, o mesmo para ti:)
Beijocas*

12/11/07 11:31  
Blogger Boop said...

Fazes tu muito bem!

:-)

12/11/07 15:01  
Blogger Fatyly said...

Paulo
Antes de falar contigo, a foto não é da minha neta, foi-me enviada num email de Natal há sete anos e tal, tantos quanto ando por aqui e que conheço a Cris e outros. Não tenho aqui fotos da minha turma...oh que turma:)))
Tenho acompanhado os teus comentários no blog da Cris e tal como tu, ela, eu e muitos e muitas que por aqui andam cultivam o lado bom e principal da vida: os elos familiares e amigos numa partilha saudável e não de cusquice.
Hoje as sociedades fecham-se, no emprego ninguém partilha nada com ninguém, nos transportes públicos, nos cafés, na rua não há o velho e tradicional bom dia, não se cumprimenta o varredor da rua, e por aí fora. Interessa mais ter o telemóvel, móveis, carros XPTO do que mantermo-nos verdadeiros, simples e integros. enfim!
Felizmente que eu sempre fui o inverso, angola meia brasileira e portuguesa, sempre partilhei o lado bom e mau da vida com todo o mundo.
Há dias encontrei-me com antigos colegas, alguns ainda no activo e disseram-me algo que ficou no meu ouvido: Fatyly sentimos tanta falta do teu "ruído", do teu "escutar" e isso é tão gratificante.
Para que havemos de nos sufocar, atolar em coisas que nos magoam quando podemos desabafar, deitar os crocodilos cá para fora e como é óbvio saber escutar os dos outros.
Que possam pensar de mim? quero lá saber disso, sou assim e consegui passar isso aos meus.
Tal como tu Paulo, fazes muito bem e espero que nessa partilha consigas ultrapassar os teus sufocos e que continues a ser a pessoa que és porque o resto virá por acréscimo. Que ao lado do teu amor vençam mais esta batalha.
Aparece sempre que queiras!

al
Obrigada, mas esta cubata é tão simplória:))
Pois sabe bem, e eu que já estou reformada, não tenho dias iguais, trabalho o triplo e volta e meia para que seja diferente e como eu quero, tenho que pôr na porta da entrada CLOSED:))))))))))))

mfc
oh meu amigo é das melhores coisas:))

Wind
irei lá sim senhora e talvez hoje telefone a minha filhota Cris:)))

Boop
fiz bem e carreguei baterias:))))

AO FIM DE TRÊS HORAS E MEIA A MINHA JUSTINE HENIN GANHOU OS "MASTERS-MADRID" EM TÉNIS:))))))))))))))

Beijocas a todos e obrigado

12/11/07 17:16  
Anonymous Anónimo said...

Tal como MFC, também uso muito a palavra "refastelada"... Aliás, não só uso a palavra como também a ponho em prática, e geralmente ao domingo! :-)

13/11/07 11:15  
Blogger Fatyly said...

eh eh black cat nem mais:))))

Jitos

13/11/07 17:11  

Enviar um comentário

<< Home