terça-feira, novembro 06, 2007

Uma questão de vitaminas!









Bó sabes que eu já tenho namorado?
Ai sim? então como se chama?
XXXXXX gostas dele Bó?
Não sei quem é.
Oh Bó é aquele que na festa dos avós andava a brincar comigo.
Eram tantos meninos que não estou a ver, ou será aquele que se sentou no colo da avó?
Não Bó, esse pode ficar para a mana porque é muito pequenino, mas o XXXXXX tem quatro anos e meio não é muito bonito mas é muito meu amigo e eu gosto dele.
Pois...
Ainda não sabes quem é?
Pois...
Ai, ai Bó tu tens que ir à DrªXXXX (pediatra delas) para ela te dar um remédio.
Pois...
Ouviste Bó!
Sim, mas a avó não está doente.
Tas, tas Bó não sabes quem é o XXXXXX e só dizes "pois"!
Sabes que enquanto pintas estou a falar contigo mas também estou a brincar com a mana, mas já sei quem é, aquele...e descrevi o garoto.
É esse mesmo, mas tens medo da Drª?
Não tenho medo de nenhum médico e vou sempre que preciso.
Bó tu não estás a mentir pois não?
Claro que não e não gosto de pessoas mentirosas.
Está bem Bó eu acredito mas a Drª. XXXX só te dava umas vitaminas muio docinhas!
Pois...
Bó sabes o que são vitaminas?
Pois...
Bóoooooooooooo eu não digo?
Dizes o quê?
Esquece, gosto muito de ti Bó, vamos ver o Tom & Jerry?
Vamos!
Largaram a tralha, ela ligou a TV e deu-me o comando do dvd (não admito brincadeiras com os comandos) pularam para o meu colo e lá ficamos as três pela centésima vez a ver o mesmo dvd, mas que para bem da minha saúde mental em breve terei novos dos salafrários.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

deixa que fale a experiência

mesmo depois dos novos, vão querer ver o antigo.

Tu não vês como eu ando?


beijinhos

7/11/07 17:37  
Blogger peciscas said...

Estás aqui estás a ter bisnetos...

7/11/07 18:16  
Blogger Mad said...

Não me parece que te importes muito de ver 100 vezes o mesmo DVD... Deves ficar toda derretida, aposto!
Bjs,

8/11/07 14:30  
Blogger Francis said...

He, he. É um dos meus passatempos favoritos; Ver a bonecada com a miúda... pelo menos até adormecer :-)))

8/11/07 19:41  
Blogger mfc said...

São bestiais estas conversinhas!

8/11/07 21:15  
Blogger Fatyly said...

De facto é gratificante mas fico de rastos, gosto muito e até alimento pois caso contrário ainda levo com vitaminas (gargalhadas).

Uma beijoca a cada um de vós

9/11/07 08:56  
Anonymous Anónimo said...

Fatyly


Estás bem, Mulheriii?

é só falta de tempo?

Precisas de ajuda? sabes o meu telem.


Beijinhos

9/11/07 16:26  
Blogger Fatyly said...

Marta
Obrigaduuuu mulheriii:)))

Já respondi no novo post:)

Beijocas

10/11/07 00:06  

Enviar um comentário

<< Home