quinta-feira, março 27, 2008

Mudança da hora!












Julgamos nós que as crianças ao estarem tão entretidas a brincar, não captam as conversas dos adultos. Pois é!

Bó tu tens aqui em casa um relógio na sala, na cozinha e no teu quarto. Ah e o do teu pulso.
Sim tenho, mas queres algum?
Não Bó, tens que comprar outros.
Outros? mas estes estão a funcionar e só compraria outro se algum deles se estragasse.
Oh Bó, vê lá se percebes é que eu ouvi a mamã a dizer ao papá que no sábado a hora vai mudar. Eu ainda não sei ver as horas, mas tens que comprar outros com as horas novas!!!!
Pluffff....

Na madrugada do dia 30 de Março (domingo) à 1:00 hora da manhã adiantamos o relógio 60 minutos, passando para as 2:00 horas da manhã.


Lá vou andar uns dias completamente desatinada!

11 Comments:

Blogger wind said...

As crianças captam tudo mesmo, têm uma percepção incrível! :)
Tens umas netas lindas:)
Lá vou eu dormir menos 1 hora:(((
Beijocas

27/3/08 11:49  
Blogger Boop said...

Olha que ainda nao sabia!
Obrigada pela informação!

;)

27/3/08 16:02  
Anonymous Anónimo said...

Aiiii..nessa não me fio eu!! hahahaha
Ahhh..atão tu ainda não sabias que parece que eles estão lá no mundinho deles e nem estão a ligar à conversa e vai na volta estão a apanhar tudo??? hahahahaha
Oh bó linda..vais andar tu e metade do país em desatino..eu então a primeira semana..ando sempre toda trocadinha!!:(
Beijinhos grandes a ti e às netitas lindas!
Cleo

27/3/08 19:46  
Blogger Carla said...

brilhantes que elas são
obrigada pela lembrança...até que nem me importo com esta mudança, não gosto da hora de INverno, o dia acaba muito cedo
beijinhos acordados para ti

27/3/08 20:07  
Blogger peciscas said...

Deliciosa essa tirada da tua netinha!

Deliciosa não será mesmo a mudança da hora: menos sessenta minutos para dormir...

27/3/08 22:42  
Blogger xistosa, josé torres said...

Coisas miúdas de alcance enorme.
É quando estão distraidos, a brincar, que as conversas ficam coladas no interior, não sei se já têm subsconsciente ...

Faça como eu, por volta das 4 ou 5 da tarde, adianto uma hora ... nem se dá por ela.
Agora não estão cá. Mas houve alturas que os meus filhos iam adiantar "outra hora", nem se dá por ela.

28/3/08 03:21  
Blogger Odele Souza said...

Essa mudança de horário também quando acontece por aqui me deixa "desatinada" como tu. E agora também entre nós, digo, Brasil e Portugal, há que nos acostumarmos com a diferença de horário.Mas tudo bem.

Imagino o quanto achaste graça da tirada de tua netinha. Uma delicia.

Um beijo pra ti.

28/3/08 11:16  
Blogger Francis said...

Caramba!
Lá me vão roubar uma hora! Não bastava o custo de vida!!!

Um big Kiss, Kiss!!! :-)))

29/3/08 08:50  
Blogger Fatyly said...

Eu ainda não mudei e já ando desatinada LOLLLLL

Um beijo a todos e um bom sábado:)

29/3/08 12:56  
Anonymous Anónimo said...

Eu já venho na hora certa.lololol
Essa tua neta é fantástica.lololol
Nem imaginas as gargalhadas q dou deste lado.
Beijoca para ti e para as netas(as 2,q a caçula também merece ;-) )
JC

30/3/08 19:20  
Blogger Fatyly said...

Júlio
Pois já estamos na hora do desatino:)

As frases são das duas e hoje já acrescentei mais duas no meu caderninho:)

Beijocas

30/3/08 20:37  

Enviar um comentário

<< Home