domingo, novembro 18, 2007

Inesperado...

Todo o meu sentir é formado por gavetas. Boas e más!
Para não sofrer por antecipação, vou abrindo uma de cada vez e depois de resolvido ou saboreado, fecho-a de novo.
Mas o armário está velho e quando resolve abrir três ou quatro ao mesmo tempo, chia por tudo que é lado. Mas eu trato delas e por vezes inesperadamente!

Embrulhada nos pensamentos fui lavar o meu carro ao

Fiz tudo automaticamente:
- retirei a agulheta
- meti a moeda
- carreguei no botão
- levei uma chuveirada.

Eu não ri...gargalhei,
lavei o carro e pensei:

por vezes é bom levarmos com água nas trombas para pôr tudo em ordem!

19 Comments:

Blogger Mad said...

Tens carradas de razão! E já que é nas trombas, antes uma chuveirada do que uma chapada. :)

19/11/07 01:43  
Blogger wind said...

Ainda ausente rapidamente beijocas:)*

19/11/07 10:20  
Blogger psique said...

Se é ... um beijo enorme

19/11/07 11:39  
Anonymous Anónimo said...

ó pá, também andas nas 'limpezas'? :-)

19/11/07 13:14  
Blogger Boop said...

Rir é geralmente uma boa solução!
Quando o conseguimos fazer de nós próprios... aí... é mesmo muito bom!

19/11/07 15:09  
Blogger Lúcia said...

eheheheheh
com este tempo, uma chuveirada de água fria não deve ser nada agradável.

mas acordaste, de certeza absoluta.

19/11/07 15:23  
Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo, nada como "água fria", seja ela qual for, para nos despertar para a vida.
Carla

19/11/07 15:56  
Blogger Fatyly said...

Mad
fizeste-me sorrir o último que me deu uma chapada foi o meu pai e tinha eu 21 anos. Posso levar alguma mas quem me der leva em dobro:)

Wind
Oi garota continua nesse trilho olha que eu levo-te ao elefante azul:)

Psique
eh pá peguei na agulheta com a direita e passei-a para a esquerda, mas agarrei-a pelo gargalo lolll

Black Cat
Nas limpezas que referes no teu post, faço-as todos os dias, mas lavar o carro é só mesmo quando de preto passa a branco:)

Boop
Eu ri de mim própria pois aquela porra é um jacto e peras, mas molha mesmo e antes que acabasse o tempinho de um euro, lavei o carro. Ainda ri mais quando estacionei e dois vizinhos: ohhh vizinha levou com água? sim e foi um paquiderme azul(gargalhadas)e porque gosto de conversar lá pus mais dois à gargalhada:)

Lúcia
Eu tenho cá uma mira que nem te digo nada, podia ter aguardado o domingo e hoje ficava lavado com o temporal que está. Mas a água saí morna mas com uma força que se calhar até fiquei com botoques eh eh eh Mas fez-me aterrar lá isso fez.

Carla
concordo mas água fria só mesmo da chuva ou mar e hoje já apanhei uma molhita:)

São as tais coisas que nos fazem desviar os pensamentos e olear a vida.

Beijocas

19/11/07 17:29  
Blogger peciscas said...

Excelente, esta metáfora das gavetas e da chuveirada.

19/11/07 19:51  
Blogger Fábula said...

ahahah!

tão automaticamente que deves ter feito alguma coisa mal! :)

19/11/07 20:12  
Blogger Fatyly said...

Peciscas
Obrigado, mas como já disse levei mesmo uma chuveirada que só visto:)

Fábula
pois fiz, tirei a agulheta com a mão direita, passei-a para a mão esquerda mas pegando pelo gargalo e fiz o resto...quando carreguei no botão foi...gargalhadas.

Beijocas

19/11/07 21:29  
Anonymous Anónimo said...

É por essas e por outras que não lavo o carro, nem que esteja branco nem vermelho de vergonha.

ó pá só tu!

beijinhos

19/11/07 22:44  
Anonymous Anónimo said...

Fatyly,

Eu sou ... comodista!...
:-)

20/11/07 03:32  
Blogger Fios de Seda said...

Também eu abro e fecho gavetas... Também gosto de levar com vento nas trombas... ajuda a fechar algumas gavetas de vez e a ousar abrir umas quantas outras, bem be--devagarinho!
E enquanto abrimos umas e fechámos outras, a vida vai passando ao lado!
Quem sabe um dia...

20/11/07 11:28  
Blogger Huckleberry Friend said...

A associação entre gavetas e água lembra-me esta obra de Dalí: Girafa em chamas (mulher com gavetas). Existe em versão esculpida e pintada. Vi outras do mesmo autor em recente visita ao Reina Sofía, em Madrid... já agora, convido-vos a passarem pelo meu blogue. Um abraço!

20/11/07 13:37  
Blogger Fatyly said...

Marta
pois é linda, eu tenho mesmo que fazer já que ninguém faz por mim. Mas além da poeirada há vizinhos muito finos MENINÓS(ÁS) que deitam tudo pela janela incluindo comida para os gatos vadios. Estás a imaginar a cena não estás? pois é até gruda!!!

Xico
quem diz a verdade não merece castigo:)

Fios de seda
mas no abrir e fechar gavetas é sinal que a vida jamais nos passa ao lado. Não, de jeito nenhum! Para mim será sempre um exercício até ao dia em que deixar de ser quem sou.

Huckleberry
Não gosto de Dali mas obrigado pelo convite:)

Beijocas

20/11/07 17:26  
Blogger Francis said...

Fizeste mal!
Se tivesse esperado como eu, esta chuvada tinha-te lavado o carro de borla!!! :-)))

Já fui ao Blogue da Flávia deixar uma palavra de esperança.
Infelizmente somos tão impotentes quando a crueldade do destino.

Para ti, um enorme Kiss, Kiss!

20/11/07 17:56  
Blogger Fatyly said...

Francis
pois é mas é quase sempre assim, quando já quase que não vejo a cor do carro vou lava-lo e chove...que óoooddddiiiioooo:)

21/11/07 09:24  
Blogger Toze said...

e sabe muito bem levar com água nas trombas :))))))))))

21/11/07 16:51  

Enviar um comentário

<< Home