terça-feira, novembro 13, 2007

Médicos receitam LIVROS!

Médicos receitam livros

Protocolo é assinado hoje

A Associação Portuguesa de Médicos de Clínica Geral e a Comissão do Plano Nacional de Leitura assinam hoje um protocolo para promover a leitura nas famílias com crianças pequenas.

Será que os livros vão ter comparticipação do Estado? Ao preço a que eles estão e sobretudo os dedicados às crianças seria bom, mas quando a esmola é grande o pobre desconfia.

Quando for à minha médica de família e por ser mãe duas vezes, vou falar disso, já que com duas netas, dar-me-ia muito jeito!!!!

6 Comments:

Blogger Lúcia said...

não sei porquê, mas parece-me que não vai passar de intenções

13/11/07 20:22  
Blogger psique said...

Pois era bom era. um beijo enorme amiga linda

13/11/07 22:56  
Blogger Fábula said...

é original no mínimo, mas com tantos problemas que o Serviço Nacional de Saúde tem para resolver... pá... parece-me secundário... há outras maneiras de promover a leituras junto das crianças, digo eu! =)

13/11/07 23:33  
Blogger mfc said...

huumm... será mesmo??!!

13/11/07 23:40  
Blogger Fatyly said...

Também não acredito conforme disse: quando a esmola é grande o pobre desconfia.

Há de facto outros meios, mas a maioria dos pais não lêem quanto mais transmitir isso aos filhos e depois há o factor económico.

Os livros para crianças dos 0 aos 5 anos são CARISSIMOS!!!! para não falar dos outros.

Beijocas

14/11/07 18:13  
Anonymous Anónimo said...

"Ó Sô Dótor, pode receitar-me 1 livro?" :-)

Já agora e aproveitando a deixa, porque é que o IRS dos livros de 5% e dos CDs é de 21%? Não é tudo CULTURA???

15/11/07 10:24  

Enviar um comentário

<< Home