sexta-feira, junho 27, 2008

Empresta-me os teus sapatos

13 Comments:

Blogger . intemporal . said...

De facto, só preciso que me emprestes os sapatos, pois a andar já me ensinaste... :))
Dá seguimento ao comentário nº 14 inserido no post anterior...
Beijinho

27/6/08 23:14  
Blogger sideny said...

muito gira a foto, lembra-me quando andava com os sapatos da minha mae.

abraco

27/6/08 23:19  
Blogger Coragem said...

De uma beleza e simplicidade magnificas que esta imagem representa.

Agora vou passear um pouco por este espaço.

Beijo e até já

27/6/08 23:20  
Blogger Borboleta said...

Olá, peço desculpa pela invasão, mas após as coisas que o Paulo escreveu, não pude de deixar de voar pelo seu blog.

Esta foto trás-me recordações engraçadas, por ter vivido momentos assim a andar de sapatos altos pela casa a fazer um barulhão pois como era de prever, em cada sapato caberia dois ou três pés meus:)

Vou continuar a voar pelo seu cantinho e se não se importar vou começar a visita-la mais vezes!

Um enorma bater de asas!

28/6/08 10:30  
Blogger Fatyly said...

Paulo
fico muito feliz por as minhas simples palavras ajudarem quem as lê. Ai de ti que pares embora se for preciso também te pego ao colo e sabe tão bem não sabe?

Sidney
a história repete-se e agora vejo as minhas netas com os sapatos da mãe. A mais nova com dois anos e meio, também gosta dos sapatos do pai e é de morrer a rir vê-la a andar "com pranchas" já que o nº é o 46.
Em andares e sendosapatos de salto alto...ai os vizinhos:)

Coragem
há fotos lindissimas e esta está excepcional.
Assenta-te no chão de areia da minha cubata e está à vontade. Se precisares dorme um cadinho:)

Borboleta
todos passámos por isso e era tão bom andarmos de "1º, 2º ou 3º andar":)
"Pousa" no chão de areia da minha cubata - sem portas nem janelas - e está à vontade.
Volta sempre, mas por favor TRATA-ME POR TU:)

Um beijo e um bom sábado para todos

28/6/08 11:25  
Blogger Fatyly said...

Sideny

Desculpa mas só agora reparei que troco o teu nick e é efeito do voo até Sidney:) onde estive a ver um torneio de natação.(na tv né:))

Um beijo

28/6/08 11:30  
Blogger wind said...

Gargalhadas, que giro:) beijocas

28/6/08 12:35  
Blogger sideny said...

fayly
ainda e um esticao de horas de voo, mas vale a pena la ir ,acredite
sao 32 horas de voo.
bej

28/6/08 13:31  
Blogger Isabel Filipe said...

que ternura ...


beijinhos

29/6/08 12:46  
Blogger Fatyly said...

Wind, sideny e isabel
obrigado:)**

29/6/08 14:18  
Blogger Odele Souza said...

Uma foto que dá vontade de olhar, de olhar, de olhar.... De tanta ternura que passa.

Um beijo.

29/6/08 16:35  
Blogger Carla said...

que delícia esta imagem e que título tão bom
beijos em passos de dança

1/7/08 11:30  
Blogger anjo_poeta said...

bela foto... magnifica... com muito conteudo.. obg.. ja me saiu um sorriso :)

1/2/10 10:59  

Enviar um comentário

<< Home