quinta-feira, novembro 22, 2007

Croché!














(foto de Lúcia)

























(foto do Tozé)

Já é do conhecimento de todos que um dos meus obis é fazer croché, tricô e costurar!
Durante o ano vou fazendo e guardando. Vendo e dou, surpreendendo amigos conhecidos e desconhecidos, ou seja todos os que participam, directa ou indirectamente no meu bem-estar cerebral, mantendo-a ocupada.

Eis o produto que espalhei num "gesto" e estou tão orgulhosa porque ficaram tão NITOS!!

Obrigado pelas fotos!

7 Comments:

Blogger peciscas said...

Ficou, sim senhora e já vi que a Lúcia gostou muito.

22/11/07 19:48  
Blogger Boop said...

Lindo!!!

Qq dia mostro no meu canto o que eu estou a fazer agora...

22/11/07 23:29  
Blogger wind said...

Está lindooooooooooooo sim:)))))
Bigadas pela prenda;)
Deixo-te aqui uma prendita:)

http://www.youtube.com/watch?v=JYcJRIClY-c&feature=related

ehehehheh

Muitas beijocas:)*****

23/11/07 00:06  
Anonymous Anónimo said...

Fatyly,
Saber, arte e paciência!
Deve ser relaxante enquanto se faz e ficar contente quando acaba e o produto final, como dizes, fica ASSIM!...
:-)))

Conheces o site
www.fabricoproprio.net ???

(aqui, vá-se lá saber porquê, ignorância minha, não fica azul!!!)

23/11/07 10:46  
Blogger Fatyly said...

LB e Peciscas
Ainda bem que gostaram e é bom saber que há homens que apreciam:)

Xico
Para mim é relaxante, super relaxante ter as mãos ocupadas com o que gosto de fazer e além deste tenho muitos outros trabalhos de costura:) Não conheço o site, mas irei ver, hoje não que estou super cansada:)

Wind
Não tens que agradecer, o mais que te posso pedir é que tires uma foto eh eh eh para ajuntar ao da Luci:) e obrigado pela prenda, mas estávamos em sintonia? Ai carammmmmba (não gosto do Ricky) mas o Sir da boina encarnada ulá-lá:) Vê o meu novo post:)

Boop
mostra sim que é algo que gosto de ver:)

Beijocas a todos e o meu sincero obrigado!

23/11/07 18:06  
Blogger Fresquinha said...

És tão prendada. No colégio de freiras, pagava a uma colega para fazer os meus bordados ! Sei o que custa.

;-)

31/12/07 02:47  
Blogger Fatyly said...

não é uma questão de ser prendada:) e fazer aquilo que gosto de fazer e inventar, não me custa nada. Aprendi por mim própria e olhando os trabalhos dos outros.
Na escola pouco ou nada aprendi, mas os trabalhos obrigatórios na época e porque estive sempre inserida na única turma mista que havia, ajudava os rapazes a pregarem botões e a fazer remendos e na cozinha era só rir porque eles e eu íamos sempre atrás de duas colegas, barras em culinária. Claro que com os tempos e a nível de ensino há muito mais coisas

31/12/07 10:46  

Enviar um comentário

<< Home